PORTALDOSEVENTOS . COM . BR


- - - - - - - - - - Não esconda seu site na Web, - - - - - - - - - - divulgue-o no setor pago dos melhores mecanismos de busca do país - - - - - - - - - -

Informática






Programas




SEMANA da INFORMÁTICA de BARRETOS



    VI Semana da Informática - Informações Gerais
    Local: Grêmio Literário e Recreativo de Barretos
    Data: 3 a 6 de outubro de 2005
    Entrada: 1 quilo de alimento não perecível, que será revertido a instituições de caridade
    Mais Informações: (17) 3322-9011

    Evento contará com palestra sobre o uso do software livre em instituições públicas

    Barretos sediará, entre os dias 3 e 6 de outubro, a VI Semana da Informática, o maior evento de tecnologia da informação da região, que contará com a presença das grandes empresas do setor. Entre elas a Mandriva Conectiva, uma das principais distribuições Linux do mundo, resultado da fusão entre a francesa Mandrakesoft e a brasileira Conectiva.

    Realizada pelo Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) de Barretos, a VI Semana da Informática, será aberta ao público e destinada a todos aqueles que queiram aprofundar seu conhecimento na área de tecnologia da informação. A programação inclui um ciclo de palestras que serão ministradas por especialistas do setor, onde serão abordados temas como certificações, redes sem fio, administração de segurança de redes, além do software livre, que contará com a apresentação de Arthur Mandalho, gerente de projetos da Mandriva Conectiva, no dia 5 de outubro, às 21 horas.

    Na ocasião, o profissional fará uma apresentação sob o tema "O uso do software livre nas empresas públicas", em que abordará as vantagens do uso do Linux em instituições estatais. "O apoio ao Linux e ao Software Livre em geral por parte de governos vem crescendo em todo o mundo e a Mandriva tem uma extensa experiência local e internacional neste segmento", explica Mandalho.


Portais do Brasil




portaisdobrasil @ portaisdobrasil . com . br
Capão da Canoa -RS fone: (0xx51) 621-1208
Palegre fone: (0xx51) 3341-6839