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Marketing para Farmácias



      MARKETING DE ALTA RESPOSTA PARA FARMÁCIAS

      As farm cias estÆo divididas em dois grupos:
      As tradicionais, em crise... e as modernas e competitivas.

      Conhe‡a inovadoras ferramentas para combater a concorrˆncia, sem reduzir pre‡os!

      Incorpore novas id‚ias, t‚cnicas e estrat‚gias de real efic cia para modernizar a gestÆo comercial da farm cia e melhorar as vendas e o seu lucro:

      COMO DIVULGAR SUA FARMµCIA

       Estrat‚gias para torn -la a preferida (e a mais lembrada) em seu territ¢rio de atua‡Æo.

      TCNICAS DE FIDELIZA€ÇO

       Como fazer o cliente escolher a (lembrar) (da) sua farm cia, sempre que precisar comprar medicamentos ou perfumarias.
       O que fazer quando um cliente ass¡duo deixa de utilizar sua farm cia.

      TELEMARKETING ATIVO

       Prospec‡Æo de novos clientes.
       Venda induzida para clientela ativa.

      TELEMARKETING PASSIVO

       Como atender o telefone, para nÆo perder venda para a concorrˆncia.
       Como conquistar clientes que ligam para pedir pre‡o.
       Como tratar com clientes grosseiros.
       Como argumentar quando o cliente diz que "o medicamente da concorrente ‚ mais barato".
       Como lidar com clientes que insistem em ter desconto.
       Como argumentar com clientes com pressa, pedem uma informa‡Æo e nÆo tˆm paciˆncia de esperar a explica‡Æo.

      ATENDIMENTO DA TELENTREGA

       O que nÆo pode ser feito, para nÆo 'derrubar' o atendimento.

      ATENDIMENTO NO BALCÇO

       Como o mercado percebe e julga um atendimento excelente numa farm cia.
       Como atender um consumidor de medicamento e/ou 'perfumaria', para que ele fique encantado,
       Como recepcionar um consumidor, para lev -lo … compra de 'perfumaria' (produtos nÆo-‚ticos, quando ele foi comprar medicamentos (produtos ‚ticos).
       Como fazer venda adicional e complementar de medicamento (produtos ‚ticos).

      PàS-VENDA

       O que uma farm cia precisa fazer para fidelizar sua clientela, evitando que procure a concorrˆncia. MOTIVA€ÇO DE VENDEDORES

       Como implantar metas de vendas de 'perfumarias'(produtos nÆo-‚ticos).
       Como motivar vendedores para que sejam cumpridas metas de vendas de 'perfumarias' (produtos nÆo-‚ticos).

      Prof. MAR€AL FIGUEIRA

       RECONHECIDO como um dos mais renomados consultores de marketing de varejo farmacˆutico do Brasil, por seu profundo embasamento t‚cnico e vasta experiˆncia pr tica.
       PUBLICITµRIO, com ExtensÆo Universit ria em Marketing Estrat‚gico (PUC/RS) .
       JORNALISTA, especializado em comunica‡Æo na  rea da sa£de.
       PROFISSIONALIZA€ÇO NOS EEUU: INTERMARCO COMMUNICATION CO. (New York), uma das maiores agˆncias de propaganda dos Estados Unidos.

      Consulte o Curr¡culo completo do Palestrante no nosso site.

      Realiza‡Æo: MD EVENTOS
      Data: 21 de Junho - Local: Hotel Parthenon Pamplona
      Hor rio: das 9:00 …s 13:00 ou das 18:00 …s 22:00
      Investimento: 1 Pessoa - R$ 199,00
      Desconto Especial at‚ dia 31/05: 2 Pessoas - R$ 300,00

      INSCREVA-SE Jµ - VAGAS LIMITADAS!
      Ligue Agora - (11) 4771-2244 OU (11)4771-1946
      (Depto de Eventos de Segunda   Sexta das 9:00  s 18:00 horas)
      E-MAIL: md@mdeventos.com.br
      Visite nosso site: www.mdeventos.com.br


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