FEIRON
  Feiron 2010
  www.feiron2010.com.br

    Feiron 2010

    Sobre a Feira: FEIRON 2010 INTERNACIONAL - IV Feira da Indústria de Rondônia:


    Edição: IV
    Data: 10 a 13 de Novembro de 2010
    Visitação: Quarta-feira (10/11)- Somente convidados
    Quinta (11/11), Sexta (12/11) e Sábado (13/11) - Aberto ao público de 16h:00min as 22h:00min

    Entrada: GRATUITA, mediante credenciamento.
    Faça o seu cadastro para credenciamento, clique aqui.

    Local: Pavilhão de Exposições do SESI Clube – Av. Rio de Janeiro, n° 4734, Bairro Lagoa, Porto Velho - RO
    Como chegar? clique aqui.

    Área Global de Exposição: 4.140,64 M2
    Expositores: cerca de 164 expositores
    Público: em torno de 200.000 visitantes/compradores

    A FEIRON INTERNACIONAL 2010 consiste em promover o Estado e sua região na realização de diversos negócios e os investimentos proporcionarão a condição de logística e abastecimento necessários, gerando competitividade às indústrias instaladas na região. O comércio exterior vem evoluindo de modo diferenciado na economia internacional. Contudo, é preciso que haja algumas mudanças para que as exportações cresçam de maneira sólida.

    O Estado de Rondônia passou por vários modelos de desenvolvimento e hoje, está vivenciando uma expansão vertiginosa, exigindo novas tecnologias e desenvolvimento industrial, exigindo profissionais para atuarem em um novo ambiente sócio-econômico que emerge das condições competitivas contemporâneas e da exigência de atuação socialmente responsável e fiel às necessidades regionais. Os empresários rondonienses conhecedores dessa evolução e transformação industrial buscam agregar valor aos seus recursos naturais na geração de riqueza e sustentabilidade sócio-economica.

    Este é com certeza, um dos melhores momentos econômicos de sua história em vista dos diversos investimentos que estão sendo realizados e, muito mais, pelas perspectivas de desenvolvimento.

    Novos mercados serão abertos, com o atendimento das demandas dos países vizinhos, notadamente o grupo andino, como Chile, Bolívia, Peru, e Equador, e da Amazônia sul americana, como Colômbia, Venezuela, Guianas e Suriname.

    A sustentabilidade do Estado de Rondônia começa na expansão do mercado regional e a comercialização de produtos oriundos dos estados da região norte. Com o aquecimento da atividade econômica no estado proveniente dos investimentos nas obras das usinas, os empreendimentos crescem em quantidade, volume de produção, qualidade, e, conseqüentemente, em competitividade via preço. Essa competitividade leva a abastecer estados vizinhos, concorrendo com produtos vindos do centro sul do país.

    A Federação das Indústrias do Estado de Rondônia – FIERO consciente de sua responsabilidade frente ao mercado em constantes mudanças, vem realizar a IV Feira da Indústria de Rondônia, e pelo segundo ano focando a internacionalização das Indústrias do Estado e Região, com o slogan: “Abrindo fronteiras, fechando negócios” FEIRON INTERNACIONAL 2010 que será realizada no SESI Clube, em Porto Velho, Rondônia, no período de 10 a 13 de novembro.

    Diante deste cenário, a Federação das Indústrias do Estado ‘de Rondônia – FIERO, com o apoio da Confederação Nacional da Indústria – CNI e demais parceiros locais, vêm mobilizando os atores institucionais à realização da quarta edição da Feira da Indústria do Estado de Rondônia – FEIRON INTERNACIONAL 2010, como ação de promoção às exportações das empresas da Região Norte.

    Calendário Brasileiro de Exposições e Feiras 2010 – Uma publicação conjunta do Departamento de Políticas de Comércio e Serviços (DECOS), da Secretaria de Comércio e Serviços do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC) e do Departamento de Promoção Comercial da Subsecretaria Geral de Cooperação e de Promoção Comercial (SGEC) do Ministério das Relações Exteriores (MRE), que integram o Grupo de Trabalho Interministerial Permanente MDIC/MRE. A FEIRON INTERNACIONAL 2010 por sua credibilidade e resultados alcançados faz constar na página 156 deste calendário sua realização.

    PÚBLICO ALVO DA FEIRA
    Empresários de micro, pequena, média e grande empresas, profissionais liberais, profissionais atuantes nas áreas industriais, empreendedores, investidores de outros Estados Brasileiros e Países da America Latina, Europa e Ásia.

 
  Anúncios Gerais:
  X
  w